VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 outubro, 2021

Disney divulga mais detalhes sobre o Disney Genie+

A chegada do Disney Genie e do Disney Genie+ está super próxima, e a Disney esclareceu em um treinamento para agentes de viagem mais alguns detalhes que ainda estavam pendentes sobre esse novo sistema.

Pra quem ainda não está sabendo, o Disney Genie+ é o sistema que vai chegar para substituir o antigo FastPass+ e dar acesso às filas mais rápidas nos parques. Ele vai custar US$15 dólares por dia e por ingresso, e será válido para algumas das atrações do parque.

As atrações mais concorridas de cada parque, como a Rise of the Resistance no Hollywood Studios, por exemplo, não estarão inclusas no Disney Genie+ e o fura-filas para essas atrações deverá ser comprado individualmente. A Disney já revelou uma faixa de preços para esse outro serviço e falamos mais sobre isso aqui.

A logo do Disney Genie+, o gênio do Aladdin sobre um fundo azul royal

As novidades sobre o Genie+ foram as seguintes:

  • Foi confirmado que no Disney Genie+, cada visitante só poderá furar a fila de cada atração uma única vez por dia. Quem quiser repetir uma atração terá que fazer isso pela fila normal mesmo. No antigo FastPass+, era possível agendar uma atração e, depois de visitar, reservar a mesma atração novamente caso houvesse disponibilidade. No Disney Genie+, só será possível furar a fila uma vez por atração.
  • Além disso, a Disney também revelou que o Disney Genie+ não irá esgotar e estará sempre disponível. Ele poderá ser comprado antecipadamente, como adicional do ingresso, ou no dia da visita, mas as reservas só serão feitas no dia mesmo.

A Disney também confirmou que as reservas do Disney Genie+ e das atrações individuais serão feitas apenas pelo aplicativo My Disney Experience, e não poderão ser feitas pelo navegador.

Parece tudo bem confuso, né? A verdade é que muitos detalhes do funcionamento de tudo isso serão esclarecidos quando o sistema for lançado oficialmente, no dia 19 de outubro! A gente vai ficar de olho em todos esses detalhes e contamos por aqui sempre que tiver algo novo. Para ver o post com o que já sabemos até agora sobre o Disney Genie, clique aqui.