VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 março, 2021

Disney divulga mais imagens da construção do Harmonious

Nesse último final de semana a Disney divulgou mais imagens da construção do novo show noturno do Epcot, o Harmonious.

Há alguns meses essas plataformas que farão parte da estrutura do show começaram a ser instaladas no lago do World Showcase, como a gente mostrou aqui.

Agora, essa estrutura central de seis andares de altura foi posicionada por lá, e é onde luzes, elementos de pirotecnia e fontes do novo show ficarão.

Uma das plataformas do Harmonious sendo instalada no lago do Epcot. O show continua em construção.
Mais uma plataforma do Harmonious foi instalada

Não dá pra dizer que essa plataforma no meio do lago ficou muito bonita, né? Mas a ideia é que durante o dia esses elementos do Harmonious funcionem como uma fonte com show aquáticos, e essas plataformas devem se integrar melhor à paisagem quando estiver tudo em funcionamento. Quem também está curioso pra ver tudo pronto?

Conceito da estrutura do Harmonious como fonte diurna. Quando estiver tudo pronto e no lugar, a ideia é que as plataformas tenham shows de águas apresentados durante o dia
Quando estiver tudo pronto e no lugar, a ideia é que as plataformas tenham shows de águas apresentados durante o dia

O show continua sem uma data de estreia. De acordo com o Imagineer Zach Riddley, a construção do Harmonious está nos estágios iniciais e mais detalhes ainda serão adicionados. A Disney também divulgou um vídeo mostrando a instalação dessa nova plataforma:

Além do Harmonious, as atrações de Ratatouille e de Guardiões da Galáxia no Epcot também estão em construção e ainda não tem data para abrir. Assim que a Disney divulgar qualquer novidade sobre elas, a gente corre aqui pra contar :)!