VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 dezembro, 2020

Disney divulga novo vídeo da atração de Ratatouille no Epcot

A Disney divulgou um novo vídeo mostrando alguns detalhes da nova atração de Ratatouille, que vai abrir no pavilhão da França no Epcot.

Nele, uma criadora de conteúdo do TikTok e um Imagineer da Disney visitam o pavilhão e uma das cenas da atração. Dá play aqui embaixo para ver o vídeo completo da Remy’s Ratatouille Adventure:

Embora a gente já saiba como essa atração será por dentro já que ela é igual à versão da Disneyland Paris, o vídeo traz um detalhe importante: nem o Imagineer nem a convidada estão usando equipamentos de segurança como capacetes e coletes.

Esse é um bom indicativo de que a construção da atração está pronta. Ainda assim, isso não significa que ela abrirá em breve, e até agora a única confirmação da Disney é que a Remy’s Ratatouille Adventure vai abrir em 2021, sem uma data definida.

Novo vídeo da atração de Ratatouille foi divulgado. A imagem mostra uma mulher e o Remy tirando uma selfie na fonte que fica em frente à entrada da atração.
O pavilhão da França foi expandido pra receber a nova atração

A gente já contou por aqui que o Epcot está passando por várias mudanças, e a atração de Ratatouille é uma das mais esperadas.

Outra novidade recente dessa reforma do Epcot foi a instalação de uma nova estátua na entrada do parque, como a gente contou aqui. Recentemente, a Disney também começou a montagem das estruturas para o novo show noturno do parque, o Harmonious.

Além da atração de Ratatouille, o parque vai ganhar uma nova montanha-russa de Guardiões da Galáxia, que ainda não tem data de abertura mas é aguardada pra 2021. Tomara que eles se animem em mostrar vídeo dela também, né? 😛

A gente fez um vídeo falando mais sobre o status de todas essas novidadesno canal, assista aqui embaixo: