VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 julho, 2021

Disney divulga planos para as comemorações de Natal em 2021

A Disney divulgou os planos para as comemorações de Natal de 2021 em Orlando. A celebração começará no dia 12 de novembro, e vai acontecer nos quatro parques, nos hotéis e também no Disney Springs.

Divulgação dos detalhes das comemorações de Natal da Disney em 2021.
Vários detalhes das comemorações de Natal pra 2021!

No Magic Kingdom, esse ano não vai acontecer a tradicional Mickey’s Very Merry Christmas Party, e sim um evento de After Hours similar ao de Halloween. Ele vai se chamar Disney Very Merriest After Hours, e vai acontecer depois que o parque fecha para os visitantes, em noites selecionadas entre 8 de novembro e 21 de dezembro. O evento terá o show de fogos Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, personagens, decorações e atrações com filas menores.

Os ingressos começam a ser vendidos no mês que vem, e mais detalhes sobre preços e datas devem ser divulgados em breve.

Foto do castelo da Cinderela no Magic Kingdom iluminado por projeções coloridas, com o céu noturno ao fundo.
O show de projeções estará de volta no Magic Kingdom

Além disso, o mesmo show de projeções que rolou no ano passado no Magic Kingdom voltará esse ano, e acontecerá várias vezes por noite desde o pôr do sol. A Disney não falou nada sobre o retorno daquele show tradicional em que a Elsa congela o castelo, mas falaram que mais novidades deverão ser reveladas em breve.

No Epcot, o International Festival of the Holidays acontecerá entre os dias 26 de novembro e 30 de dezembro. Eles ainda não divulgaram muitos detalhes sobre o festival esse ano, que terá quiosques de comidinhas e shows do grupo Voices of Liberty. O Candlelight Processional, evento tradicional do Epcot no Natal em que um narrador famoso se junta a um coral para uma cantata de Natal ainda não foi confirmado para 2021.

Projeção temática de Natal na Torre do Terror, que vai acontecer como parte das comemorações da Disney em 2021.
A Tower of Terror vai receber projeções temáticas

No Hollywood Studios, o show de projeções na Tower of Terror vai estar de volta, assim como a paradinha do Papai Noel. O restaurante Hollywood & Vine terá uma refeição temática de Natal com personagens, e o parque estará com as decorações temáticas.

No Animal Kingdom, a Árvore da Vida receberá projeções temáticas durante o show Tree of Life Awakenings, e as paradinhas de barco dos personagens com roupinhas de Natal também estarão de volta.

Barco com personagens no lago do Animal Kingdom, com a Árvore da Vida ao fundo.
Bem fofa essa mini parada, né?

Por último, os hotéis da Disney voltarão a receber as tradicionais casinhas de gingerbread, que tinham sido suspensas no ano passado. Outro evento tradicional que estará de volta são as árvores de Natal no Disney Springs.

Por enquanto foi isso que a Disney divulgou sobre o Natal de 2021, e mais detalhes devem ser confirmados ao longo dos próximos meses! Vale lembrar que essas comemorações estarão acontecendo durante o aniversário de 50 anos do complexo, que também teve várias novidades divulgadas, como contamos aqui.