VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 dezembro, 2021

runDisney divulga programação de corridas para 2022 e 2023

As corridas da Disney voltaram a acontecer presencialmente, e agora o calendário de corridas para o segundo semestre de 2022 e início de 2023 foi divulgado.

A maratona da Disney é o principal evento do ano, e acontece sempre em janeiro. As datas para início de 2022 dessa e de outras corridas já tinham sido divulgadas anteriormente, como a gente contou por aqui.

Os próximos eventos que tiveram as datas confirmadas foram os seguintes:

  • Disney Wine&Dine Half Marathon Weekend: 3 a 6 de novembro de 2022
  • Walt Disney World Marathon Weekend: 4 a 8 de janeiro de 2023
  • Disney Princess Half Marathon Weekend: 23 a 26 de fevereiro de 2023
  • runDisney Springtime Surprise Weekend: 13 a 16 de abril de 2023
A corrida da Disney é uma experiência muito legal!

O Springtime Surprise Weekend é uma novidade que vai acontecer pela primeira vez em 2022, e a ideia é que os temas sejam diferentes a cada ano. A gente já falou mais dessa nova corrida aqui no blog para quem tiver curiosidade de saber mais e quem sabe se inscrever para a edição de 2023.

Já a Wine & Dine Half Marathon e a Disney Princess Half Marathon são clássicas dos parques, e acontecem todos os anos em Orlando. A primeira acontece durante o Food & Wine Festival do Epcot, enquanto a das princesas é uma das mais concorridas da Disney! Tem post completo sobre as corridas da Disney, você pode ler clicando aqui.

São vários eventos em diferentes épocas do ano

Por enquanto, as datas de inscrições para essas corridas ainda não foram reveladas, mas a gente avisa por aqui assim que eles divulgarem porque as inscrições costumam esgotar bem rápido para os eventos mais populares.