VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 julho, 2020

Disney divulga vídeo da montanha russa de Tron de Shanghai

A Disney vem mostrando vídeos com curiosidades sobre suas atrações, como a montanha russa dos 7 anões no Magic Kingdom e a Incredicoaster no California Adventure.

A mais recente é a montanha russa de TRON, uma das atrações mais populares da Disneyland Shanghai e que também está em construção em Orlando, no Magic Kingdom.

Foto de como é a montanha-russa de Tron na Disney de Shanghai. Os carrinhos são iluminados como as motocicletas do filme.
Montanha russa de Tron da Disneyland Shanghai. Imagem: Disney

Ela é toda moderna, com um jogo de luzes e espelhos que dá um ar super tecnológico. Em Orlando, ela vai ficar na Tomorrowland, e vai dar uma bela (e necessária) modernizada naquela parte futurística do parque.

No vídeo eles mostram mais sobre o percurso, as técnicas utilizadas pelos Imagineers e também afirmam que essa é a montanha russa mais rápida de todos os parques da Disney!

A TRON Lightcycle Power Run ainda não tem data exata para inaugurar no Magic Kingdom. Inicialmente estava prevista para inaugurar a tempo da comemoração de 50 anos do complexo Disney World, em 2021. Porém, assim como as outras novidades em construção, pode atrasar por conta da pandemia de COVID-19.

Contamos mais sobre as novas atrações chegando a Orlando aqui.