VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 novembro, 2019

Disney divulga vídeo da nova atração de Star Wars

Falta pouco menos de um mês pra abertura da nova atração de Star Wars: Galaxy’s Edge, a Rise of the Resistance! A Disney está revelando pouquíssimos detalhes dessa atração que promete trazer várias tecnologias diferentes e inovadoras, além de ser uma das mais longas dos parques.

Hoje, eles divulgaram um novo vídeo da área da fila da atração que mostra a nave em tamanho real do Poe Dameron junto com o BB-8. Quando eu disse que os detalhes são escassos, não era exagero: o vídeo tem só 13 segundos e mal dá tempo de ficar empolgado (mas a gente fica mesmo assim!).

Rumores apontam que todos os personagens principais da nova trilogia devem aparecer na atração, que vai colocar os visitantes no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem. A Rise of the Resistance será a segunda atração da área, que foi inaugurada em agosto desse ano.

Ela abre dia 5 de dezembro no Hollywood Studios e dia 19 de janeiro na Califórnia. Além disso, em dezembro o Star Tours, primeira atração de Star Wars no parque, receberá novas cenas para comemorar o lançamento do novo filme, como contamos aqui.

Para ver as nossas impressões sobre a área de Star Wars é só clicar aqui ou assistir a versão em vídeo abaixo: