VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 dezembro, 2021

Disney estende Early Theme Park Entry em dezembro e início de janeiro

Além das mudanças no Genie+ que contamos aqui, a Disney também estendeu a duração do Early Theme Park Entry, a entrada mais cedo nos parques para hóspedes da Disney.

Normalmente, o Early Theme Park Entry dá entrada 30 minutos mais cedo todos os dias nos quatro parques temáticos para hóspedes de hotéis da Disney. Entre os dias 19 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022, os hóspedes poderão entrar 60 minutos antes nos parques. Essa extensão é válida apenas para essas datas, e voltará a ser de 30 minutos depois.

Foto da placa indicando o tempo de espera na atração Peter Pan's Flight do Magic Kingdom
Dá pra aproveitar atrações com menos fila durante o Early Theme Park Entry

Para aproveitar o Early Theme Park Entry, é necessário ser hóspede da Disney, ter ingresso válido e uma reserva do Disney Park Pass para o dia da visita. Para ver os hotéis e atrações participantes, clique aqui.

Essas semanas do Natal e Ano Novo são as mais cheias do ano nos parques, e a Disney está se preparando para atender a demanda mais alta de visitantes nessa época. Nem precisa dizer que, se você for viajar nesse período e for se hospedar dentro do complexo, vale demais aproveitar essa entrada ainda mais cedo nos parques para otimizar o dia!

Além de chegar cedo, a gente já deu várias dicas para curtir mais os parques cheios aqui!