VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 março, 2020

Disney estende o fechamento dos parques de Orlando

Como já era esperado, a Disney estendeu o fechamento dos quatro parques de Orlando por tempo indeterminado, e uma possível data de reabertura ainda não foi divulgada.

Na semana passada o CDC (departamento de controle de doenças) recomendou evitar aglomerações por oito semanas (até meados de maio), e o Orange County (condado onde ficam os parques) reforçou uma ordem de quarentena até 9 de Abril de 2020. Com isso, o complexo da Universal também já confirmou a extensão do fechamento até 19 de Abril.

Foto do anúncio do governo americano orientando as pessoas a ficarem em casa (o título é "Stay at home order") devido à pandemia do COVID-19

Os ingressos que possuem data de uso para o período em que os parques estiverem fechados serão estendidos automaticamente para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se não for possível visitar até essa data, o valor do ingresso poderá ser convertido em créditos para uma nova compra, mas o reembolso em dinheiro não está sendo feito.

Ingressos para eventos especiais como Early Morning Magic e After Hours com datas durante o período de fechamento serão reembolsados automaticamente.

Temos um post completo com todas as políticas de cancelamento, remarcação e reembolso divulgadas até agora aqui.

Foto da Árvore da Vida no Animal Kingdom, com o céu azul ao fundo e as outras árvores ao redor
Os quatro parques da Disney em Orlando seguirão fechados

Sabemos que é um momento frustrante para quem tinha viagem marcada, mas o importante agora é pensar na nossa saúde e das pessoas ao nosso redor, e lembrar que as viagens vão voltar a acontecer e serão ainda mais especiais. Contem com a gente nesse planejamento!

Como sempre, nossa torcida é pra que toda essa situação seja controlada o mais rápido possível com o menor impacto na população. Para ler o post completo com atualizações recentes sobre o coronavírus e a viagem para Orlando, clique aqui.