VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 novembro, 2022

Disney anuncia fechamento de alguns hotéis e experiências por conta da tempestade tropical Nicole

Importante: a Disney atualizou a página onde informa das mudanças devido à tempestade e retirou as menções a esses fechamentos. Por enquanto, parece que esses hotéis e o show seguem funcionando normalmente. Para ver todas as atualizações sobre a tempestade, clique aqui para ler o post completo.

Como já é comum quando há alertas de tempestades e furacões na Flórida, a Disney anunciou alguns ajustes no funcionamento de hotéis do complexo. A tempestade subtropical Nicole está se aproximando da Flórida, e há previsão de chuvas e ventos fortes principalmente na quarta, 9 de novembro, e na quinta, 10 de novembro, como contamos aqui.

Os seguintes hotéis estarão fechados entre os dias 9 de novembro e 11 de novembro:

  • Fort Wilderness Resort & Campground
  • Copper Creek Cabins no Disney’s Wilderness Lodge
  • Treehouse Villas no Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa
  • Bungalows no Disney’s Polynesian Village Resort
O Fort Wilderness sempre fecha em casos de tempestades fortes e furacões

Além desses hotéis, o show Hoop Dee Doo Musical Revue que acontece no Fort Wilderness também foi cancelado entre os dias 9 e 11 de novembro. Como essa é uma experiência que deve ser paga no momento da reserva, quem tinha reservado irá receber o reembolso automaticamente.

Por enquanto, os parques continuam funcionando normalmente e a Disney não anunciou nenhum ajuste na programação. Novas reservas do Disney Park Pass foram pausadas para os dias 10 e 11 de novembro.