VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 dezembro, 2018

Disney divulga imagem da Millenium Falcon de Star Wars

A área temática de Star Wars já está cada vez mais próxima de inaugurar, e aos poucos a Disney vai provocando a gente divulgando mais informações sobre suas atrações e restaurantes.

A última divulgada ontem é uma foto da Millenium Falcon prontinha, em tamanho real, que ficará “estacionada” na nova área.

Olha o tamanho do bichão!

Pra quem não acompanha os filmes da saga, a Millenium Falcon é a nave do Han Solo (e da Rey nos filmes novos), e será o tema de uma das duas atrações que farão parte da Star Wars: Galaxy’s Edge:

  • Millennium Falcon: Smugglers Run – onde será possível pilotar a nave Millennium Falcon com a participação de Hondo Ohnaka e Chewbacca

  • Star Wars: Rise of the Resistance – que será a batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo o Kylo Ren

A nova área de Star Wars ficará no parque Hollywood Studios e ainda não tem data exata para abrir, mas a Disney prometeu inaugurar a versão no parque da Califórnia no verão americano de 2019 (entre junho e agosto), e no final do outono de 2019 (algo entre outubro e novembro) em Orlando.

Além disso, a Disney também está construindo um hotel imersivo e temático de Star Wars que será construído conectado à nova área ao Hollywood Studios, em Orlando, como a gente já contou aqui.