VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 agosto, 2020

Disney divulga mais imagens de Avengers Campus na Califórnia

A área temática dos Vingadores está em construção no Disney’s California Adventure, e Josh D’Amaro, presidente dos parques da Disney, divulgou mais imagens da Avengers Campus por dentro.

Ele postou uma foto em frente a um Quinjet, a novidade que chegou à área recentemente. Na segunda foto, ele aparece com Imagineers no momento em que a nave foi colocada no local.

Na página do Instagram dos Imagineers também foram compartilhadas algumas imagens da chegada do Quinjet, e também da fachada da futura atração do Homem-Aranha, a Web Slingers: A Spider-Man Adventure.

Vendo a imagem do conceito artístico divulgada no passado, dá pra ver que o Quinjet vai ficar em cima do prédio da sede dos Vingadores. Pelas imagens de cima, dá pra ver que os prédios já estão tomando forma, mas ainda faltando acabamentos externos.

Imagem do conceito artístico do Avengers Campus divulgada pela Disney, que mostra os prédios dos Vingadores, com o Quinjet em cima e visitantes ao redor.

A inauguração da área tinha sido anunciada para 18 de Julho desse ano, mas por conta da pandemia e do fechamento dos parques desde Março os planos foram adiados. Ainda não divulgaram uma nova data de abertura, e os parques da Califórnia seguem fechados sem previsão de reabertura por determinação do governo do estado.