VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 novembro, 2020

Disney divulga imagens do novo hotel de Star Wars

Em um evento hoje pela manhã, o presidente de Parques, Experiências de Produtos da Disney Josh D’Amaro revelou algumas imagens do novo hotel de Star Wars, o Galactic Starcruiser, que está sendo construído em Orlando.

Na primeira, dá pra ver alguns Cast Members mostrando como está a evolução da construção. Essa é entrada principal do hotel:

Imagem da construção do novo hotel de Star Wars, com cast members com roupas de segurança mostrando o andamento da obra.
Imagem do DLP Report

Pra quem não lembra, há algum tempo a Disney tinha divulgado uma imagem conceito de como vai ficar essa área quando o hotel estiver pronto:

Prévia do hotel de Star Wars por fora, imitando uma base de naves espaciais

Além dessa atualização da construção, também foram divulgadas imagens de como ficarão as cabines do hotel. As janelas dos quartos serão imersivas e animadas, como dá pra ver aqui embaixo:

Quartos do novo hotel de Star Wars, com beliche e uma cama de casal.
Imagem do DLP Report
Outra visão de um dos quartos do novo hotel de Star Wars, com beliche e uma cama de casal. Ele tem janelas interativas que mostram o espaço.
Imagem do DLP Report

Como a gente já contou por aqui, o novo hotel de Star Wars trará uma experiência completa a bordo de uma nave, com pacotes fechados de 3 dias e 2 noites.

O preço da estadia ainda não foi divulgado oficialmente, mas as reservas estavam previstas para começar ainda esse ano. Ele ficará ao lado do Hollywood Studios, será ligado a Galaxy’s Edge e a entrada estará inclusa no pacote da experiência.

O Galactic Starcruiser foi anunciado na D23 lá em 2017 e tem previsão de inauguração para 2021, sem data exata ainda. Para ver quais outras novidades estão chegando a Orlando nos próximos tempos, clique aqui.