VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 setembro, 2022

Disney vai iniciar reabertura em etapas no dia 30 de setembro

O Furacão Ian passou pela região central da Flórida na madrugada de ontem para hoje, 29 de setembro, e agora os estabelecimentos locais começaram a trabalhar para a reabertura. Quase todos seguem fechados hoje, mas os planos para os próximos dias começaram a ser divulgados.

A Disney informou que vai fazer uma reabertura em etapas que vai começar amanhã, dia 30 de setembro de 2022. Eles ainda não especificaram exatamente o que vai abrir amanhã e em que horário, e esse comunicado deve vir até o fim do dia. A gente avisa de tudo aqui e lá no nosso Instagram 🙂

Apesar de ter chegado na região como uma tempestade tropical, o Ian causou vários estragos, incluindo alagamentos em alguns bairros e rodovias, quedas de árvores e danos em construções. Por conta de tudo isso, os parques devem avaliar a extensão desses danos pra poder fornecer uma programação de reabertura pra gente. Além disso, eles também devem considerar a segurança de todos os funcionários que vão precisar sair de suas casas pra deixar tudo pronto para receber os visitantes – nada mais justo, né?

A gente fica aqui na torcida pra que a cidade e seus moradores se recuperem rápido de tudo isso! Se quiser mais detalhes e informações atualizadas, temos um post completo sobre o furacão aqui.