VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 fevereiro, 2021

Disney já está vendendo ingressos para 2022

Boa notícia para quem está planejando uma viagem para o próximo ano! A Disney anunciou que os ingressos e pacotes de hospedagem para 2022 já estão disponíveis no site deles.

Alguns pontos importantes:

  • Os ingressos podem ser comprados para datas até 31 de Dezembro de 2022;
  • Já os pacotes podem ser reservados para estadias até 500 dias pra frente, ou seja, no dia 16 de fevereiro de 2021 você consegue reservar para estadias começando em 1 de julho de 2022, no dia 17 de fevereiro de 2021 você consegue reservar para estadias começando até 2 de julho de 2022 e assim por diante.

Importante lembrar que, assim como para 2021, para entrar nos parques é necessário reservar com antecedência a visita pelo Disney Park Pass, como mostramos aqui. Pra quem preferir é só dar play no vídeo abaixo.

A Disney está fazendo uma abertura gradual dos hotéis, então para os que ainda estão fechados, as reservas permanecem indisponíveis, mesmo para o ano que vem.

Para quem estava esperando a volta do Dining Plan, por enquanto as opções de pacotes seguem sem a opção de incluir o plano de refeições, vamos ver se mais pra frente algo muda em relação a isso.

Boneco do Buzz Lighyear em frente a um prédio azul do All-Star Movies. Blocos com as letras BUZZ estão ao lado dele.
Muitos dos hotéis da Disney já estão abertos!

Lá no VPD Travel, nossa site de vendas, os ingressos e hotéis vão estar disponíveis daqui alguns dias, com as condições especiais que a gente sempre busca trazer pra vocês por lá. Assim que estiver no ar, a gente avisa aqui e no nosso instagram.