VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 outubro, 2019

Disney lança site com todas as opções plant-based dos parques e hotéis

A Disney lançou um site que apresenta todas as opções plant-based (ou veganas) que estão disponíveis nos cardápios do complexo em Orlando.

Foto de capa do site da Disney que mostra todas as opções plant-based (ou veganas) que estão disponíveis nos cardápios do complexo em Orlando, mostrando uma sobremesa com frutas vermelhas

Como a gente contou por aqui, a Disney incluiu opções sem qualquer tipo de carne, ovos, leite ou mel em todos os seus restaurantes. Desde ontem, os visitantes podem encontrar esses pratos em restaurantes quick e table service nos parques, hotéis, parques aquáticos, Disney Springs e Boardwalk. São mais de 400 pratos, e vários deles irão acompanhar a temática da área em que estão sendo servidos.

Para facilitar o planejamento de quem vai viajar e segue uma dieta vegana ou com algum tipo de restrição, esse novo site lista as opções disponíveis em cada um desses restaurantes.

Foto de uma das opções veganas do cardápio da Disney, tacos com uma carne vegetal

Além disso, a Disney também incluiu um novo símbolo em seus menus que indica quais são os itens seguros para essas dietas, tornando a identificação deles mais simples!

Para acessar o site, é só clicar aqui.