VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 março, 2021

Disney libera a nova função MagicMobile

A Disney começou hoje a liberar o uso do MagicMobile, a nova opção de usar o celular ou smart watch para a experiência nos parques de Orlando.

MagicMobile já está disponível!

Anunciado há pouco mais de 2 semanas, o MagicMobile cria um passe digital na Wallet do celular para ser usado no lugar nas MagicBands ou dos cartões magnéticos.

Com ele, basta usar o aparelho por aproximação para algumas das funções do My Disney Experience. Até agora, as funções divulgadas são:

O MagicMobile é gratuito e uma alternativa adicional às MagicBands e cartões magnéticos. Eles podem ser usados alternadamente, ou seja, o uso de um não impede o uso de outro.

Além disso, um único celular pode ter passes do MagicMobile de diferentes pessoas, o que pode facilitar para quem viaja em grupos grandes e prefere ter uma pessoa só organizando tudo.

Nesse primeiro momento, apenas celular e relógios da Apple permitem o uso da função, mas a Disney anunciou que o serviço será expandido para outras marcas em breve.

Eles divulgaram um vídeo explicativo de como funciona o MagicMobile, para assistir é só clicar aqui.

Ao que tudo indica, tendo o ingresso vinculado à conta do My Disney Experience e o passe do MagicMobile ativo no celular, não parece ser necessário trocar o e-ticket pelo cartão magnético como antigamente. Ainda não testamos para ter certeza, mas parece que o esquema é o mesmo da MagicBand: basta ter ambos vinculados à mesma conta do MDE e ativados para já poder sair usando. Uma fila a menos em Orlando 🙂

É possível que o MagicMobile venha a absorver outras funções da MagicBand que estão atualmente suspensas, como os Fastpass+. Saiba mais sobre a MagicBand e suas funções aqui.