VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 julho, 2020

Disney libera reservas de restaurantes para todos os visitantes

Sem muito barulho, a Disney liberou hoje as reservas de restaurantes para todos os visitantes. Antes, elas estavam disponíveis só para hóspedes da Disney e para quem teve uma reserva anterior cancelada.

A Disney ressalta que um ingresso válido e uma reserva para a data da visita são necessárias além da reserva do restaurante. A gente tinha ficado em dúvida se o agendamento da data da visita no Disney Park Pass System já precisaria ter sido feito para reservar a refeição, mas por enquanto não.

É possível reservar o restaurante mesmo sem ingresso e sem um Disney Park Pass. No entanto, para honrar a reserva será necessário ter essas duas coisas, e só uma reserva de refeição não garante a entrada no parque.

Foto da decoração, do lustre e das mesas no Be our Guest, o restaurante que fica no castelo da Fera no Magic Kingdom
O Be Our Guest é um dos restaurantes que vai reabrir com modificações

As reservas estão disponíveis no My Disney Experience, e uma mudança importante é que agora elas podem ser feitas apenas com 60 dias de antecedência (antes eram 180 dias). Para ver como reservar, clique aqui.

Por enquanto, o sistema tem funcionado bem e sem muita espera, com disponibilidade em praticamente todos os restaurantes.

Foto do site da Disney na seção em que são feitas as reservas de restaurante, mostrando as opções disponíveis

Vale lembrar que por enquanto nem todos os restaurantes do complexo vão abrir nesse primeiro momento, e mostramos a lista completa do que vai voltar a funcionar aqui.