VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 julho, 2020

Disney libera reservas de restaurantes para todos os visitantes

Sem muito barulho, a Disney liberou hoje as reservas de restaurantes para todos os visitantes. Antes, elas estavam disponíveis só para hóspedes da Disney e para quem teve uma reserva anterior cancelada.

A Disney ressalta que um ingresso válido e uma reserva para a data da visita são necessárias além da reserva do restaurante. A gente tinha ficado em dúvida se o agendamento da data da visita no Disney Park Pass System já precisaria ter sido feito para reservar a refeição, mas por enquanto não.

É possível reservar o restaurante mesmo sem ingresso e sem um Disney Park Pass. No entanto, para honrar a reserva será necessário ter essas duas coisas, e só uma reserva de refeição não garante a entrada no parque.

O Be Our Guest é um dos restaurantes que vai reabrir com modificações

As reservas estão disponíveis no My Disney Experience, e uma mudança importante é que agora elas podem ser feitas apenas com 60 dias de antecedência (antes eram 180 dias). Para ver como reservar, clique aqui.

Por enquanto, o sistema tem funcionado bem e sem muita espera, com disponibilidade em praticamente todos os restaurantes.

Vale lembrar que por enquanto nem todos os restaurantes do complexo vão abrir nesse primeiro momento, e mostramos a lista completa do que vai voltar a funcionar aqui.