VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 maio, 2021

Disney divulga mapa e mais imagens da nova área de Marvel

A nova área de Marvel, Avengers Campus, está finalmente prestes a inaugurar na Disneyland da Califórnia, e a Disney já liberou o mapa e mais imagens de como ela vai ser!

Mapa da área de Marvel, Avengers Campus, no Disney California Adventure
Mapa da Avengers Campus, no Disney California Adventure

Depois de quase 1 ano de atraso na inauguração por conta do fechamento prolongado do complexo, a Avengers Campus vai inaugurar em 4 de junho. Ela vai englobar a atração já existente do Guardiões da Galáxia (número 7 no mapa) e trazer uma atração completamente nova do Homem-Aranha, a Web Slingers (número 3 no mapa).

Além disso, terão muitas lojinhas novas e restaurantes, todos trazendo os temas dos Vingadores e super heróis da Marvel. Eles divulgaram um pdf com o Guia para os Recrutas com mais informações sobre as comidas e lojas aqui.

Fachada da atração do Homem- Aranha, mostrando uma entrada de fila de Single Rider mas ainda sem confirmação se estará em uso. Imagem: Disney
Fachada da atração do Homem- Aranha, mostrando uma entrada de fila de Single Rider mas ainda sem confirmação se estará em uso. Imagem: Disney
Projeto da loja onde será possível customizar e lutar com Spider-Bots. Imagem: Disney
Loja onde será possível customizar e lutar com Spider-Bots. Imagem: Disney
Restaurante PYM Test Kitchen com comidas temáticas. Imagem: Disney
Restaurante PYM com comidas temáticas. Imagem: Disney
O santuário do Doutor Estranho. Imagem: Disney
O santuário do Doutor Estranho. Imagem: Disney

Além disso, foi confirmado que a nova atração Web Slingers funcionará com fila virtual, no mesmo esquema da Rise of the Resistance de Star Wars.

Visitantes com um ingresso e um Park Pass válido poderão entrar na fila virtual pelo app da Disneyland e pegar um grupo de embarque às 7am do mesmo dia. Caso não consiga uma vaga, o visitante poderá tentar de novo ao meio dia, e em ambas as opções não vai ser preciso estar no parque.

Nova atração da área de Marvel, a atração do Homem-Aranha. Imagem: Disney
Atração do Homem-Aranha. Imagem: Disney

A nova área de Marvel vai ficar no parque Disney California Adventure, que reabriu em abril depois de mais de um ano de fechamento por conta da pandemia.