VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 setembro, 2019

Mobile Order chega aos restaurantes de Star Wars: Galaxy’s Edge

Quem vem acompanhando a gente viu que a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge aconteceu semana passada no Hollywood Studios, e a gente mostrou tudo lá no nosso instagram (@vpd_orlando) e contamos nossas primeiras impressões aqui nesse outro post.

A novidade agora é que os restaurantes da área vão aceitar o Mobile Order, o sistema de pedido de comidas pelo celular que a Disney oferece através do aplicativo My Disney Experience.

Os 2 restaurantes quick-service de Star Wars e o quiosque de leite agora já aceitam o Mobile Order:

  • Ronto Roasters
  • Docking Bay 7 Food and Cargo
  • Milk Stand
Foto dos leites azul e verde que serão vendidos no Star Wars Galaxy's Edge
Agora dá pra cortar a fila e pedir as comidas de Star Wars pelo celular!

Com o Mobile Order você escolhe os pratos e paga direto pelo app através de um cartão de crédito, e dá pra fazer mesmo à distância enquanto está na fila de uma outra atração, por exemplo. Quando chegar no restaurante e quiser comer, é só apertar o botão “I’m Here” no app que eles começam a preparar seu pedido. Quando estiver pronto, chegará uma notificação no celular e é só ir no local indicado e retirar a comida.

É super prático e evita um bom tempo de filas, mas vale lembrar que pra quem usa cartão brasileiro ainda incide o IOF de 6,38% para compras em dólares, então é bom levar isso em consideração. Não dá pra pagar com dinheiro nem com Gift Card, só com cartão de crédito ou com créditos do Dining Plan.

Quem aí já usou o Mobile Order? A gente tem um guia completo contando todos os locais participantes e o passo a passo de como usar aqui e no vídeo abaixo: