VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 dezembro, 2020

Disney muda horários da fila virtual da Rise of the Resistance

A Disney anunciou mudanças nos horários de abertura da fila virtual da Rise of the Resistance, a nova atração de Star Wars em Galaxy’s Edge.

A partir do dia 20 de dezembro, os grupos de embarque serão distribuídos às 7h e às 13h. Até agora, os grupos eram distribuídos às 7h e às 14h.

Foto de um dos momentos da Rise of the Resistance com os stormtroopers, e um droid R2 preto em primeiro plano. Os horários da fila virtual da Rise of the Resistance vai mudar
Os horários da fila virtual vão mudar

Alguns detalhes importantes:

  • Para tentar conseguir um grupo de embarque às 7h da manhã, não é necessário estar dentro do parque, como contamos aqui, mas precisa ter um ingresso válido e uma reserva do Disney Park Pass para o dia no Hollywood Studios.
  • Para tentar entrar na fila virtual às 13h, é necessário estar dentro do parque.
  • Com o retorno dos ingressos Hopper no dia 1 de janeiro de 2021, quem estiver visitando o Hollywood Studios como segundo parque do dia não poderá entrar na fila virtual. Ter uma reserva do Disney Park Pass para o Hollywood Studios é obrigatório para entrar na fila virtual, e nos ingressos Hopper a reserva é feita apenas para o primeiro parque do dia, como explicamos aqui.

A fila virtual continua sendo a única forma de conhecer a atração, já que não há fila comum disponível.

A gente já explicou mais sobre ela no blog, clique aqui pra ler o post completo, e tem destaque lá no Instagram contando mais sobre a nossa experiência com ela!