VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 junho, 2021

Disney muda política de uso de máscaras em áreas internas

A Disney anunciou hoje que a partir do dia 15 de junho, o uso de máscaras em áreas internas do complexo não será mais obrigatório para quem já foi completamente vacinado.

As máscaras continuarão sendo obrigatórias para todos (inclusive quem já foi vacinado) nos transportes do complexo, ou seja, nos ônibus, monorails e no Skyliner.

Assim como nos outros parques, a Disney não pede nenhum comprovante de vacinação aos visitantes. É esperado que quem ainda não foi completamente vacinado (ou seja, já tomou as duas doses necessárias da vacina) siga usando máscaras nos ambientes internos.

O uso de máscaras em áreas internas na Disney não será mais obrigatório.
As máscaras não serão mais obrigatórias para quem já foi vacinado

Nas últimas semanas os parques de Orlando alteraram as políticas de uso de máscaras. Inicialmente elas deixaram de ser obrigatórias apenas nas áreas externas, mas em seguida o SeaWorld e a Universal anunciaram que elas também não seriam mais obrigatórias nas áreas internas dos parques.

Ah, e é sempre importante lembrar que a vacinação está andando em um ritmo acelerado nos EUA, como a gente já contou por aqui. Por enquanto essa ainda não é a realidade do Brasil, e por isso é muito importante que mesmo quem já foi vacinado por aqui siga usando máscaras e mantendo o distanciamento.

Pra quem quiser saber mais sobre os parques nesse momento, é só dar play no vídeo: