VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 fevereiro, 2020

Disney muda programação de Extra Magic Hours do Hollywood Studios

Desde a abertura da nova atração de Star Wars, a Rise of the Resistance, os horários do Hollywood Studios tem passado por várias mudanças. Uma dessas mudanças que pode afetar o planejamento de quem vai viajar nos próximos meses é o das Extra Magic Hours.

As Extra Magic Hours são horas a mais em que os hóspedes dos hotéis da Disney podem curtir as atrações dos parques só pra eles. Elas acontecem em dias selecionados antes do parque abrir, ou à noite depois que o parque fecha. Até Agosto/2020 no Hollywood Studios elas acontecerão apenas à noite, como já vinha acontecendo desde que a Rise of the Resistance abriu no começo de Dezembro.

Foto da Toy Story Land, no Hollywood Studios, toda iluminada à noite, com visitantes passeando.
As Extra Magic Hours acontecerão apenas à noite no Hollywood Studios

Vale lembrar que nem todas as atrações ficam abertas durante as horas extras, e a nova atração de Star Wars não faz parte do benefício e nem oferece FastPass+. A única forma de conhecer é chegando cedo e entrando em um grupo de embarque, como contamos aqui. Com esse esquema especial em operação, as Extra Magic Hours pela manhã inviabilizariam a dinâmica da fila virtual.

Além disso, essa mudança indica que provavelmente a intenção da Disney é manter esse esquema da fila virtual da atração funcionando por mais algum tempo. Ainda não foi divulgado nada oficialmente, assim que confirmarem alguma mudança a gente conta aqui 🙂

Veja aqui o nosso post completo sobre Extra Magic Hours pra entender como elas afetam o seu planejamento, seja você hóspede da Disney ou não, e o vídeo abaixo com dicas adicionais: