VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 dezembro, 2020

Disney divulga mudanças na atração da Branca de Neve na Disneyland

No fim do ano passado, a gente contou por aqui que a atração da Branca de Neve da Disneyland California ia fechar para passar por melhorias.

Agora, a Disney anunciou quais foram essas mudanças, e até o nome mudou. Antes chamada de Snow White’s Scary Adventures, a atração agora foi rebatizada de Snow White’s Enchanted Wish, e parece que não será assustadora como a versão anterior.

No vídeo abaixo, os Imagineers mostram alguns novos detalhes da atração:

Além da mudança de nome, a atração recebeu novas cenas, músicas e teve atualizações nas tecnologias utilizadas, como projeções e sistemas de animação. A fachada também foi reformada, e recebeu cores mais suaves e com toques de dourado.

Essa é uma das atrações originais da Disneyland, e abriu junto com o parque lá em 1955. A última reforma pela qual ela tinha passado foi em 1983, onde o nome passou de Snow White’s Adventures para Snow White’s Scary Adventures, mas a história continuou praticamente a mesma.

Imagem dos anões da Branca de Neve e da Branca de Neve dentro da atração da Califórnia
Em versões anteriores da atração, a Branca de Neve quase não aparecia

Quem visitou o Magic Kingdom em Orlando até 2012 pode ter conhecido uma versão dessa atração, que foi substituída pelo Princess Fairytale Hall.

A atração fechou para reformas em janeiro desse ano, e vai abrir já pronta junto com o parque. Por enquanto, os parques da Disney na Califórnia ainda não tem uma data de reabertura.

A gente já fez uma série de roteiros e dicas sobre os parques da Califórniano canal, pra assistir é só dar play aqui embaixo: