VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 maio, 2020

Disney anuncia mudanças na liderança da empresa

Depois da mudança de CEO em fevereiro, com Bob Chapek assumindo a posição antes ocupada por Bob Iger, sua antiga posição de presidente da divisão de parques, experiências e produtos ficou vaga.

Agora, foi confirmado que Josh D’Amaro foi nomeado para a antiga posição de Bob Chapek, e é o novo presidente de parques, experiências e produtos da Disney.

Foto do anúncio do novo presidente de parques, experiências e produtos da Disney, Josh D'Amaro, com o texto a respeito e a foto dele ao lado.

Josh era o antigo presidente do Walt Disney World, o complexo de Orlando, e agora será o líder do departamento geral que inclui todos os complexos internacionais, cruzeiros, produtos e experiências da empresa.

Ele tem se tornado cada vez mais conhecido por aparecer recentemente no Instagram para mostrar como andam os parques durante o fechamento.

Em sua antiga posição de presidente do complexo Disney World entra Jeff Vahle, executivo há 30 anos na empresa e com muita experiência no setor de cruzeiros, o Disney Cruise Line. Como fãs assumidos dos cruzeiros da Disney e da excelência de experiência dos guests nos navios, a gente recebe essa notícia com muito otimismo! Espero que ele possa trazer ainda mais dessa experiência para os parques também.

Foto do novo presidente do complexo de Orlando, Jeff Vahle
Jeff Vahle, novo presidente do complexo de Orlando. Foto: Disney

Desde fevereiro, o CEO Bob Chapek vem aos poucos tomando frente da comunicação da empresa durante o fechamento, e falou também sobre as etapas futuras do parque para a reabertura. Contamos mais sobre isso aqui nessa outra notícia.