VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 fevereiro, 2019

Disney não vai construir parque no Brasil

Desde ontem está rolando uma notícia que deixou muita gente animada: que a Disney estaria negociando com o governo do Distrito Federal a construção de um parque temático em Brasília.

Nós recebemos muitas perguntas aqui no site e lá no nosso Instagram se seria mesmo verdade, mas infelizmente isso não vai acontecer tão cedo. A assessoria da Disney Parks & Resorts confirmou para os sites InfoMoney e Omelete que considera o Brasil um mercado atrativo, mas não tem planos de construção de parques na região.

Já pensou, um parque da Disney no Brasil?

A gente sempre recebe notícias assim com muita cautela, especialmente porque rumores envolvendo o Brasil e a Disney aparecem com frequência de tempos em tempos. Há muitos anos aparecem boatos sobre a construção de parques no país, ou da construção do pavilhão brasileiro no Epcot (a última vez que esse rumor apareceu com força foi em 2017 e a gente até contou aqui, mas até agora nada.)

A Disney possui hoje parques em Orlando, Anaheim (Califórnia), Paris, Hong Kong, Tokyo e o mais recente foi inaugurado em 2016 em Shanghai. Ou seja, ainda vamos ter que continuar planejando uma viagem internacional para curtir os parque da Disney mesmo.

E você, o que acha? Queria ver um parque da Disney no Brasil? Conte pra gente aqui nos comentários 🙂