VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 março, 2019

Disney começa a oferecer nova experiência infantil com Capitão Gancho

A Disney começará a oferecer uma nova experiência para as crianças com tema dos piratas, incluindo a presença do Capitão Gancho.

Captain Hook’s Pirate Crew acontecerá no Disney’s Beach Club Resort (pertinho do Epcot e do Boardwalk) e é exclusiva para crianças de 4 a 12 anos. Consiste em um passeio de barco pelo lago que tem ali entre os resorts e o Epcot, em busca de um tesouro – com a participação do Capitão Gancho, que ensinará um “aperto de mão secreto dos piratas”.

O Beach Club também é lindo! Mais um hotel de luxo da Disney.

O Beach Club fica ali na região do Boardwalk, perto da entrada lateral do Epcot

A experiência começará a acontecer em 28 de Abril de 2019, e acontece em horário fixo: das 17h às 20h30, e inclui um jantar. O preço fica em US$55 (mais o imposto da Flórida de 6,5%), e ela ainda não está aparecendo no site oficial da Disney.,

Para reservar, tem que fazer pelo telefone ligando para a Disney. Explicamos como ligar de graça e em português aqui.

Vale lembrar que adultos e crianças maiores de 12 anos não podem participar, heim? Mas outra experiência bem legal é o Pirates & Pals Fireworks Voyage, que não é exclusivo para crianças. É um passeio de barco para ver o show de fogos do Magic Kingdom com a presença de personagens, o próprio Capitão Gancho também! Contamos mais sobre essa experiência aqui.