VPD Orlando - Vai Pra Disney
Cruzeiros

Disney anuncia novidades do novo navio Disney Wish

O novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish, teve um monte de novidades divulgadas hoje!

Para quem quiser ver, o anúncio foi feito no canal da Disney no YouTube (em inglês), mas vou listar aqui em detalhes tudo que vai ter de novo nos restaurantes, atividades e mais!

Poster de divulgação do Disney Wish, com um livro aberto soltando luz dourada e o navio ao fundo, em um mar iluminado pelo céu em tons de roxo e rosa
Finalmente divulgaram detalhes sobre o Disney Wish!

Atrações aquáticas

Para o deck superior eles anunciaram o AquaMouse, a primeira “atração no mar” que será baseada nas animações do Mickey e da Minnie. Pelas imagens divulgadas, será um toboágua no estilo do Aquaduck dos outros navios, mas com pre-show e uma historinha mais interativa.

AquaMouse, o novo toboágua do navio, com crianças em uma boia e o navio mais ao fundo

Outra novidade é a área aquática infantil, a Toy Story Splash Zone, que será inspirada nos filmes de Toy Story.

Projeto artístico da área aquática infantil Toy Story Splash Zone, mostranso as piscinas e vários personagens dos filmes

Clube Infantil

O Oceaneer Club , o clube especial para crianças de 3 a 12 anos, terá experiências novas e super diferentes. A começar pela entrada: as crianças poderão entrar escorregando por um tobogã direto do lobby central, e vai trazer as seguintes experiências interativas:

  • Marvel Superhero Academy: sede dos Vingadores com espaço pra treinar com os super heróis e criar suas próprias fantasias. Alguns dos presentes serão: Pantera Negra, Vespa, Homem Aranha e mais.
Homem-Aranha com as crianças na divulgação da Marvel Superhero Academy
  • Fairytale Hall: espaço de atividades de artes com Rapunzel, livraria da Bela e mais
Crianças com a Rapunzel na divulgação do Fairytale Hall do Disney Wish
  • Walt Disney Imagineering Lab: laboratório com atividades interativas sobre a criação dos parques e atrações

Além disso, contará também com uma versão da It’s a Small World Nursery para bebês de 6 meses a 3 anos, e os clubes para adolescentes Edge (de 11 a 14 anos) e Vibe (de 14 a 17 anos).

Restaurantes

Falando sobre os restaurantes, serão 3 opções totalmente novas para os jantares rotacionais! Já contamos mais aqui sobre como funcionam as refeições no navios da Disney, e o Disney Wish vai trazer as seguintes opções:

  • Arendelle: A Frozen Dining Adventure: uma experiência totalmente nova de restaurante com show de Frozen, trazendo o mundo de Arandelle com personagens como Elsa, Anna, Kristoff e Olaf. O menu terá opções de comidas internacionais com um toque nórdico.
Elsa se apresentando no restaurante na divulgação do Arendelle: A Frozen Dining Adventure
  • Worlds of Marvel: outra experiência totalmente nova, uma aventura gastronômica interativa baseada no universo Marvel, onde cada participante terá um papel com uma missão dos Vingadores acontecendo por lá.
Família chegando na nova experiência gastronômica interativa Worlds of Marvel
  • 1923: restaurante mais elegante inspirado na era de ouro do cinema de Hollywood, com tributo à culinária da Califórnia.
Divulgação do restaurante temático 1923 inspirado na era de ouro do cinema de Hollywood

Entretenimento

E como de costume, o Disney Wish vai contar com um auditório para produções teatrais estilo da Broadway. Já foi confirmado que um dos espetáculos apresentados será do Aladdin, e que tem mais 2 outros novos em desenvolvimento especialmente para o navio.

Auditório do Disney Wish,  decorado em dourado e verde

Além do teatro, terão mais outros espaços de entretenimento, como:

  • Grand Hall: teatro com efeitos especiais para shows e temáticos no lobby principal do navio
  • Luna: um ponto de entretenimento diurno para a família com shows e atividades ao vivo
  • Hero Zone: uma arena esportiva futurística com atividades físicas misturadas com a imaginação, onde acontecem desafios e competições de jogo 
  • Wonderland e Never Land Cinemas: dois cinemas exibindo filmes clássicos da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, e também estréias exclusivas das novidades dos cinemas.

Para os Adultos

Os navios da Disney tem também muitos espaços e atividades exclusivas para adultos, e as opções aqui também são totalmente novas:

  • Star Wars Hyperspace Lounge: bar/lounge temático de Star Wars, com janelas interativas simulando como se estivesse no espaço e oferecendo drinks e degustações temáticas
Divulgação do Star Wars Hyperspace Lounge, decorado em dourado com tema futurista
  • The Rose: outro lounge mais elegante, com tema da Bela e a Fera
Lounge The Rose com tema de a Bela e a Fera

E além dos restaurantes rotacionais, que já são inclusos no valor do cruzeiro, existem também outras opções (pagas à parte) exclusivas para adultos. No Disney Wish vão ser:

  • Palo Steakhouse: evolução do Palo, restaurante já conhecido dos outros navios, mas aqui será um restaurante inspirado na culinária italiana com o refinamento clássico de churrascarias americanas
Interior do restaurante Palo Steakhouse
  • Enchanté: a versão do Remy dos outros navios, será a opção gastronômica mais requintada do navio. Criada por um chef 3 estrelas Michelin, com decoração evocando o Lumiere da Bela e a Fera.
Imagem do restaurante Enchanté

Além disso, o Disney Wish vai contar também com uma versão do Senses Spa oferecendo tratamentos de beleza e relaxamento, e também a já tradicional área externa só para adultos, a Quiet Cove.

Aqui a experiência ser diferente dos outros navios da Disney: vai contar com piscina de borda infinita e uma área mais intimista.

Quiet Cove, a área externa só para adultos do navio

Cabines

As cabines terão um toque moderno, com inspiração e detalhes decorativos da Cinderella. Serão 1254 cabines com vista para o oceano, das quais 877 (70%) com varanda.

Imagem da cabine, com a cama de casal e um painel ilustrado ao fundo

As cabines Concierge também terão novidades exclusivas, com janelas de chão ao teto, e o navio vai contar com 4 suítes reais oferecendo a experiência mais exclusiva e luxuosa a bordo, com 2 andares, janelonas e muitos mimos.

Imagem do banheiro da suíte real do Disney Wish
Imagem do banheiro da suíte real. Puro luxo!

Ufa! Foi bastante coisa né?

O Disney Wish vai ter sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022, um cruzeiro de 5 noites saindo de Port Canaveral para Nassau (Bahamas) e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney. Em seguida, terá uma temporada de cruzeiros de 3 e 4 noites fazendo o mesmo itinerário, e as reservas abrem para o o público em menos de um mês, no dia 27 de maio de 2021.

Quem mais aí também ficou morrendo de vontade de fazer um cruzeiro? Para saber mais sobre as nossas experiências nos outros navios da Disney, clique aqui para ver os outros posts.

E nós do VPD Travel também vamos oferecer a venda de itinerários do Disney Wish, caso queira fazer uma cotação com a gente é só entrar em contato pelo cruzeiros@vpdtravel.com que vamos adorar ajudar no planejamento da sua viagem 🙂