VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 maio, 2021

Disney anuncia novo evento de Halloween em 2021

A Disney acabou de anunciar um novo evento especial de Halloween que vai acontecer no Magic Kingdom em 2021!

Poster com o anúncio do novo evento Disney After Hours BOO BASH, com fundo verde limão e letras brancas e pretas
Novo evento Disney After Hours BOO BASH

No lugar da tradicional Mickey’s Not So Scary Halloween Party, esse ano o evento será o Disney After Hours BOO BASH, e acontecerá em noites selecionadas de 10 de agosto até 31 de outubro de 2021.

O evento acontecerá das 21h até meia noite, e o parque ficará todo decorado e com luzes e músicas especiais, e contará com procissões temáticas de Halloween, encontro com personagens, perfomances dos Cadaver Dans, distribuição de doces e mais.

Os visitantes poderão ir fantasiados, mas apenas crianças até 14 anos poderão usar fantasias com máscaras (veja aqui as regras de fantasias). Além disso, as regras de uso de máscaras seguem válidas para visitantes de 2 anos ou mais.

O Disney After Hours BOO BASH segue os moldes dos eventos After Hours que aconteciam antigamente, com os ingressos de admissão vendidos à parte e para os dias específicos. O ingresso permitirá a entrada 2 horas antes do evento começar, às 19h.

Além disso, mais de 20 atrações do Magic Kingdom ficam abertas durante o evento, como a Haunted Mansion, Space Mountain e Seven Dwarfs Mine Train.

As principais diferenças entre esse evento e a tradicional festa de Halloween do Magic Kingdom é que aqui a Disney não mencionou a tradicional parada especial, nem o show de fogos ou shows em frente ao castelo.

Os ingressos começam a ser vendidos em junho, e a Disney ainda prometeu divulgar mais informações sobre o evento em breve. Vamos acompanhar!

O que vocês acharam do Disney After Hours BOO BASH?