VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 maio, 2019

Disney anuncia novo ingresso promocional para o verão americano de 2019

A Disney acabou de divulgar uma nova opção de pacote de ingresso promocional para o verão americano, chamado Summer One World Ticket.

O ingresso consiste em 6 entradas para os parques da Disney, sendo 1 entrada para cada um dos 4 temáticos, e 1 para cada um dos dois aquáticos. São eles:

Visitar os aquáticos no verão é uma ótima ideia!

Visitar os aquáticos no verão é uma ótima ideia!

Um detalhe importante e que eu achei bem interessante é que as entradas podem ser usadas no mesmo dia, ou seja, ele vale como um Hopper!

Outra vantagem enorme é que ingresso não tem a data de validade de dias corridos limitados, como os ingressos normais. Ele tem uma janela de uso super grande: todas as 6 entradas tem que ser usadas entre 4 de Junho de 2019 e 28 de Agosto de 2019. A partir de 29 de Agosto, o ingresso perde a validade e qualquer entrada que tiver sobrando expira.

O valor do ingresso será de US$444 + imposto da Flórida (6,5%), que dá um total de US$472,86. Vale lembrar que em sites internacionais, ainda é acrescido em cima disso o valor do IOF de 6,38% cobrado no cartão de crédito.

Os ingressos valem para a alta temporada do verão americano!

Os ingressos valem para a alta temporada do verão americano!

Os ingressos começarão a ser vendidos em 4 de Junho de 2019, e a última data de venda é 23 de Agosto de 2019.

É um belo incentivo para quem vai viajar nessa época aproveitar e quer curtir todos os parques do complexo. Um ingresso Hopper Plus com direito a ir em todos os parques, incluindo aquáticos, geralmente tem um valor bem acima desse promocional!

Vale frisar que o ingresso promocional expira um dia antes da abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios. Então quem quiser curtir a novidade vai ter que pegar o ingresso normal mesmo.

Assim que tivermos informações sobre a venda desse ingresso promocional no VPD Travel, nosso site de vendas, a gente atualiza aqui 🙂