VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 maio, 2018

Disney anuncia novo restaurante japonês no Epcot

A Disney confirmou que um novo restaurante está chegando ao pavilhão do Japão, no Epcot.

O restaurante Table Service terá suas inspirações na beleza natural do Japão, em uma mistura com Takumi (que significa artesão em japonês). Podemos esperar um restaurante unindo o artesanato japonês com as belezas naturais do país, mas ainda sem grandes pistas sobre o cardápio. Teppan, sushi, ramen?

Pavilhão do Japão vai receber novidades em breve!

Rumores indicam que o restaurante ocupará uma área da enorme (e maravilhosa) loja de departamento do pavilhão, a Mitsukoshi. Outro rumor é que o restaurante servirá comida japonesa no estilo Kaiseki, que envolve um menu degustação de pratos escolhidos e detalhadamente elaborados pelos chefs. Será?

O restaurante inclusive vai ser operado pela Mitsukoshi USA, a mesma empresa que já opera a lojinha e os dois outros restaurantes no pavilhão do Japão, o excelente Teppan Edo e o Tokyo Dining (que eu não morro de amores porque não gosto de sushi, mas também é super elogiado).

Ainda não divulgaram nada sobre a data de inauguração, mas o importante é que já é oficial 🙂

E para saber mais sobre o Epcot, clique aqui para ver o roteiro ou aqui para saber sobre as melhores opções de restaurantes nesse parque.