VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 junho, 2021

Disney anuncia novo show de fogos no Magic Kingdom

A Disney acaba de divulgar que o Magic Kingdom terá um novo show de fogos em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo!

O show se chamará Enchantment e estréia no dia 1 de Outubro de 2021, data em que se iniciam todas as comemorações. Além dos fogos, ele vai ser uma combinação de luzes, músicas e projeções imersivas no castelo e na Main Street!

Como contamos aqui, muitos detalhes dessa celebração já tinham sido anunciadas, inclusive que ela vai durar 18 meses. Uma imagem conceitual também foi divulgada com o anúncio do novo show.

imagem novo show de fogos do Magic Kingdom
Imagem divulgada pela Disney do Enchantment!

Por enquanto a Disney não divulgou nenhuma informação sobre o fim do Happily Ever After, o show de fogos que acontece no parque já faz uns anos, e a gente espera que ele retorne assim que as comemorações acabarem, em 2023! A Disney nunca decepciona no quesito fogos e eu não vejo a hora de ver esse! 🙂

Além do novo show de fogos, o Magic Kingdom também vai receber uma procissão diurna dos personagens, com as roupinhas temáticas dos 50 anos:

Que fofura essas roupinhas, né?

A procissão, chamada de Mickey’s Celebration Cavalcade, vai acontecer várias vezes ao longo do dia e terá Mickey, Minnie, Pateta, Margarida, Donald, Chip e Dale!

Outra novidade serão esculturas dos personagens, que estarão presentes em todos os parques durante a celebração. Serão 50 esculturas de personagens espalhadas pelos quatro parques, chamadas de Fab 50. De acordo com a Disney, será possível interagir com essas estátuas de formas diferentes, e eles prometeram divulgar mais detalhes em breve.

Já tô aqui imaginando a versão miniatura delas 😛

O presidente do Walt Disney World, Jeff Vahle, postou em seu Instagram um detalhezinho das estátuas do Mickey e da Minnie:

Além dessas novidades, a Disney também divulgou a data de estreia do Harmonious, no Epcot, e um novo show diurno no Animal Kingdom como parte das comemorações.