VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 setembro, 2018

Disney anuncia novo tour com rinocerontes no Animal Kingdom

A Disney oferece passeios guiados pagos dos mais diversos temas: vivência com animais, visitar os bastidores, acompanhante VIP e muitos outros (confira a lista completa aqui).

O mais novo oferecido é o Up Close with Rhinos, um passeio guiado de 1 hora pelos bastidores do Animal Kingdom mostrando como vivem os rinocerontes e como são os cuidados tomados pelo parque para proteger os animais.

Os rinocerontes são uma das espécies mais ameaçadas em seus habitat natural devido à caça furtiva, a prática ilegal de captura de animais silvestres para exploração comercial. Os animais são nativos da África e Sudeste Asiático, e a Disney mantém um fundo de conservação que ajuda a proteger esses animais ao redor do mundo.

O tour começará em 1 de Novembro, e as reservas começam a partir de 22 de Setembro – quando é comemorado também o Dia do Rinoceronte. Essa experiência custará US$40 por pessoa (mais taxas), e apenas maiores de 4 anos poderão participar. Além disso, é preciso ter um ingresso válido de admissão para o parque para poder entrar.

As reservas devem ser feitas pelo telefone e a gente ensina a ligar para a Disney de graça e com atendimento em português aqui ou no vídeo abaixo: