VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 março, 2020

Disney oferece Dining Plan grátis para visitantes com reservas durante o fechamento

Como contamos aqui, o complexo de parques e hotéis da Disney em Orlando está fechado por tempo indeterminado desde 16 de Março por conta da pandemia do COVID-19.

Os visitantes que tinham reservas nos hotéis do complexo para estadias durante o fechamento poderão ter direito a ganhar créditos do Dining Plan ao remarcar as estadias.

Foto de um waffle em formato de Minnie, que é servido no Chef Mickey's
Waffle do Mickey <3

O Dining Plan é o Plano de Refeições da Disney. Com ele, você recebe créditos diários para usar como pagamento das refeições nos restaurantes do complexo. Contamos mais em detalhes sobre como funciona aqui.

A oferta é válida pra quem tinha reserva para estadias entre 16 de Março e 31 de Maio de 2020, e mudar para uma nova estadia entre 1 de Junho e 30 de Setembro de 2020. Outros requisitos precisam ser atendidos para ter direito à oferta:

  • A reserva não pode ter sido cancelada antes de 1 de Março
  • A alteração da reserva tem que ser feita até 31 de Maio de 2020
  • Válida para estadias de no mínimo 2 noites
  • Ter ingresso de pelo menos 2 dias
  • Ter reservado ingresso e hospedagem juntos, em uma só reserva
Foto da conta em um restaurante da Disney, mostrando o total de 0 dólares no final devido ao uso do Dining Plan
Conta zerada com o Dining Plan

A oferta foi divulgada apenas na página em inglês da Disney aqui, em “Disney Resort Rooms and Packages“. Para confirmar a elegibilidade da sua reserva, é preciso ligar diretamente para eles, como explicamos aqui. Se tiver feito sua reserva com outro canal de venda, confirme com eles se você pode participar dessa promoção.

Esse é um dos primeiros incentivos que a Disney sinaliza para o período pós-fechamento. Nesse momento de incerteza econômica, nosso palpite é que será o primeiro de muitos outros, e podemos esperar o mesmo de outros complexos de parques, companhias aéreas e redes de hotéis.

Contamos aqui nessa outra notícia uma outra promoção do Hurb com pacote para Orlando a preço super convidativo, e vamos continuar de olho e divulgando aqui no VPD sempre que aparecerem mais 🙂

Importante: a Disney ainda não divulgou uma data exata de reabertura, mas um ponto de atenção é que eles só estão aceitando reservas para a partir de 1 de Junho de 2020. Ainda é incerto se o complexo realmente ficará fechado até essa data ou se estão se precavendo e evitando novas reservas com o risco de ter que lidar com os cancelamentos depois.

Assim que soubermos mais novidades, a gente conta aqui também, e também atualizamos nossa matéria completa com as Políticas de Cancelamento e Reembolso.