VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Disney Park Pass: como reservar a visita aos parques da Disney

O Disney Park Pass System é o novo sistema de reservas da Disney. Para visitar os parques depois da reabertura em 11 de Julho, além de um ingresso válido é necessário também fazer uma reserva antecipada do dia e parque que será visitado.

Informações importantes sobre o Disney Park Pass

  • Nesse primeiro momento, só é possível visitar um parque por dia.
  • Por enquanto, as reservas estão disponíveis apenas pelo site da Disney, e não pelo aplicativo My Disney Experience.
  • As reservas estão disponíveis para visitas até 26 de setembro de 2021.
  • Se mudar de planos e quiser alterar a data, tem que cancelar a reserva e fazer uma nova. Explicamos melhor mais pra baixo.
  • Portadores de Passe Anual só poderão fazer reserva para até 3 dias por vez no Disney Park Pass
  • Como de costume, o site tem apresentado instabilidade. Se der erro, continue insistindo e altere o idioma para inglês!

O Disney Park Pass System é composto de 4 passos para fazer a reserva, como explico abaixo.

O site pode apresentar uma espera para acessar o sistema de reservas, mas continue insistindo!

Passo 1

  • Criar ou acessar a sua conta da Disney;
  • Vincular os ingressos e reservas de hotel à conta. Todos os visitantes no grupo devem ter ingressos válidos e reservas para que possam reservar o Disney Park Pass juntos
Passo 1 - Disney Park Pass
No site, basta clicar ali no seu perfil e depois em Disney Park Pass System para acessar o sistema

Passo 2:

  • Depois de feito o login, acesse a página do Disney Park Pass. (clicando aqui). Lá você deverá selecionar as pessoas que farão parte do seu grupo para reservar para todos ao mesmo tempo;
  • Importante: Todos no seu grupo devem ter o mesmo tipo de ingresso (ingresso normal ou passe anual) e estar nas mesmas reservas em hotel. Se isso não acontecer (ou seja, se algumas pessoas tiverem reserva de hotel e outras não, ou se alguns possuírem ingresso normal e outros possuírem passes anuais), vai ser necessário fazer as reservas separadamente.
Passo 2 - Disney Park Pass
Selecione para quem você quer fazer as reservas do Disney Park Pass

Passo 3:

  • Escolher uma data, um parque e o horário (só tem uma opção) para visitar. Como falei antes, as reservas já estão disponíveis para visitas até 26 de setembro de 2021.
Passo 3 - Disney Park Pass
Escolha uma data e um parque temático para visitar. Apenas um parque poderá ser visitado por dia
Atualmente só tem uma opção de horário pra escolher

Passo 4:

  • Revisar e confirmar os planos. Caso seja necessário fazer alguma mudança, é só voltar e alterar;
  • As reservas finalizadas aparecerão na parte de Meus Planos;
  • Quem tiver ingressos para vários dias deverá fazer uma reserva para cada dia. Pra isso, é só clicar em Make Another Park Pass (fazer outra reserva) para continuar reservando;
  • Pronto!
Em “Meus Planos” você consegue ver as reservas

Além disso, é possível visualizar o calendário de disponibilidade no site da Disney clicando aqui. Quando as vendas de ingressos para 2021 reabrirem no dia 28 de junho, será interessante checar a disponibilidade para as datas pretendidas antes de comprar os ingressos.

Veja que a disponibilidade varia de acordo com o tipo de reserva, e as datas disponíveis para quem tem passe anual são diferentes das de hóspedes da Disney, que também deverão ser diferentes das do público geral.

Calendário de disponibilidade do Disney Park Pass
O calendário de disponibilidade de reservas

Alteração e cancelamento de reserva do Disney Park Pass

Se os seus planos mudarem e você quiser trocar a data da visita, é necessário primeiro cancelar a sua reserva e depois fazer outra com a data certa. Por enquanto não há a opção de modificar no Disney Park Pass.

Para fazer isso, é só clicar em Meus Planos para ver o itinerário e depois em Reservation Details (detalhes da reserva), e Cancel this Park Pass.

Tanto a venda de ingressos quanto as reservas de hotéis para os anos de 2020 e 2021 já foram retomadas. A Disney também anunciou uma lista completa de atrações, lojas e entretenimento que irão funcionar com a reabertura dos parques, clique aqui para ver.