VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 junho, 2019

Disney divulga programação especial para o feriado de 4 de Julho de 2019

O feriado de 4 de Julho marca a comemoração da independência dos EUA e é muito celebrado pelos americanos, inclusive nos parques e hotéis de Orlando!

A Universal já tinha divulgado sua programação especial como contamos aqui, e agora a Disney também divulgou mais informações sobre as celebrações no complexo esse ano.

Magic Kingdom

Horário de Abertura:
03/Julho: 8am às 00h
04/Julho: 8am à 1am

O show mais impressionante é no Magic Kingdom, e é chamado “Disney’s Celebrate America – A Fourth of July Concert in the Sky”.

É um espetáculo noturno com MUITOS fogos em 360 graus, e é apresentado nos dias 3 e 4 de Julho às 21h15. Esse show acontece no lugar do Happily Ever After, que não será exibido nesses dias.

O show de fogos especial de 4 de Julho do Magic Kingdom é impressionante! Foto de divulgação da Disney

Epcot

Horário de Abertura: 9am às 21h

O show de fogos Illumination é exibido com um final especial, chamado “The Heartbeat of Freedom”. O show acontece às 21h apenas no dia 4 de Julho.

No dia 4 também terá apresentações acapella da banda Voices of Liberty, no palco do pavilhão dos Estados Unidos. Os horários dos shows no auditório são 17:30, 18:45 e 20h, e também às 14h e 15h dentro do pavilhão.

Além disso, os personagens tradicionais da Disney estarão com roupinhas patriotas encontrando os visitantes para fotos lá no pavilhão dos EUA também.

Foto: Disney

O parque costuma ficar todo enfeitado com bandeiras dos Estados Unidos, e também oferece comidinhas e bebidas especiais, como cupcakes e sangrias.

Outros Parques

O Hollywood Studios terá a exibição normal do seus shows noturnos: Fantasmic, Star Wars Galactic Spectacular e Wonderful World of Animation, sem nenhuma adição especial.

O Animal Kingdom também manterá sua programação normal com o Rivers of Light.

Hotéis da Disney

No Contemporary acontece uma festa especial do Woody para celebrar o 4 de Julho. A festa acontece nos dias 4, 5 e 6 de Julho, das 18h15 às 21h15, no salão Fantasia.

Ela inclui atividades interativas com a presença de Woody, Jessie, Buzz e Bala no Alvo, e traz também um banquete com muitas opções de comidas. Inclui também vista para os fogos, sendo o show do dia 4 especial e dos dias 5 e 6 o Happily Ever After normal.

O evento é pago a parte e custa US$149 por adulto ou US$99 por criança, e você pode fazer a reserva e ver mais informações aqui.

E para saber mais sobre os eventos e tudo que acontece em Orlando em Julho, é só clicar aqui.