VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2020

Disney divulga programação completa de Natal em 2020

A temporada de Natal de 2020 começa hoje no complexo da Disney em Orlando, e agora foi divulgada a programação completa dos parques e Disney Springs.

Por conta da pandemia, grande parte das celebrações foi adaptada para garantir o distanciamento, e algumas suspensas integralmente, como a festa do Magic Kingdom e o Candlelight Processional no Epcot, como contamos aqui.

Foto do Magic Kingdom decorado para o Natal em 2020
Magic Kingdom decorado para o Natal em 2020. Foto: Disney

Magic Kingdom

Entre os dias 6 de Novembro e 30 de Dezembro de 2020 acontece:

  • Projeções luminosas no castelo: se transforma em um caleidoscópio de imagens em tons festivos
  • Procissões de personagens: os personagens clássicos em roupinhas temáticas e arada dos soldados de brinquedo com a banda
  • Holiday Trolley: o bondinho passa pela Main Street enfeitado e com os Dapper Dans cantando musicas natalinas
  • The Jingle Cruise: a versão de Natal da atração Jungle Cruise, com alguns detalhes e decorações especiais. Essa já começou em 2 de novembro.
Foto da Main Street decorada para Natal em 2020
Main Street decorada para Natal em 2020. Foto: Disney

Hollywood Studios

O Hollywood Studios também tem sua própria celebração de Natal em 2020, com procissões de personagens e Papai Noel em roupinhas festivas a partir de 6 de Novembro:

  • For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration: o show de Frozen tem um final especial com tema natalino
  • Hollywood Holiday Tower Hotel: ao escurecer, a Tower recebe projeções especiais transformando-a em um gingerbread dos Muppets, um hotel de Toy Story, um canto nevado de Arandelle e uma vila insipirada no desenho Mickey’s Christmas Carol
  • Papai Noel: desfile na Hollywood Boulevard em seu conversível vermelho acenando para os visitantes
Tower of Terror iluminada para o Natal, no Hollywood Studios. Foto: Disney
Tower of Terror iluminada para o Natal, no Hollywood Studios. Foto: Disney

Animal Kingdom

O parque tem decoração especial pelo parque e barquinhos temáticos passeando nos rios de 6 de Novembro em diante.

Veja abaixo tudo que foi confirmado:

  • Donald’s Dino Bash Festive Flotilla: a comemoração com o Donald e Tico e Teco acontece num barco, passando e acenando para os visitantes
  • Discovery Island Drummers: os tradicionais bateristas continuarão passando nos barquinhos, mas em clima natalino
  • Papai Noel: caminhada pelo parque e acenando para os visitantes de longe
A decoração de 2020 no Animal Kingdom. Foto: Disney
Decoração de 2020 no Animal Kingdom. Foto: Disney

Epcot

O Epcot terá uma versão reduzida do seu festival de fim de ano, o Taste of the International Festival of the Holidays entre 27 de Novembro e 30 de Dezembro. Não tem todas as atrações tradicionais do festival completo, veja abaixo o que está confirmado para 2020:

  • An International Yuletide Extravaganza: pequenas celebrações de Natal que acontecem nos pavilhões que formam o World Showcase, mostrando a celebração em cada cultura. Tem até comidinhas especiais de diversas nações.
  • Procissão de personagens: Mickey, Minnie, outros clássicos, princesas e personagens de Frozen passeiam pelos países do World Showcase
  • Apresentação musical: as bandas JAMMitors, Mariachi Cobre e Voices of Liberty se apresentam no America Gardens Theater
  • Papai Noel: também fará uma procissão pelo World Showcase
  • Chip & Dale’s Christmas Tree Spree: caça ao tesouro interativo do Tico e Teco pelos países do Epcot durante o International Festival of the Holidays. Você compra o mapa (à venda nas lojas do parque por US$6.99 + taxas) e vai coletando adesivos nos lugares em que foram colocados enfeites de Natal. Quando tiver o mapa completo com todos os adesivos, então poderá trocar por uma surpresa.
  • JOYFUL! A Celebration of the Season: shows de música gospel no Future World

Disney Springs

O Disney Springs entra no clima natalino com decoração especial, DJ’s tocando músicas temáticas e até chuva de neve (de espuma, claro). Além disso, algumas das atrações clássicas foram adaptadas para 2020:

  • Christmas Tree Trail: trilha de árvores de Natal exposta no centrinho da Disney para comemorar a temporada de fim de ano, esse ano em versão reduzida, com menos árvores.
  • Holiday Scavenger Hunt: caça ao tesouro em que você pega um guia e o mapinha de localidades participantes e procura o tesouro em cada uma delas. Por fim, ao completar tudo, tem direito a trocar por um presentinho, e está confirmado para 2020.
  • Papai Noel e Mamãe Noel: aparecerão em barcos no lago Buena Vista

Além disso, a Universal também divulgou sua programação de Natal para esse ano, como contamos aqui.

E para ver nosso guia completo de Natal em Orlando atualizado para 2020 clique aqui.