VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 janeiro, 2024

Disney promete novos projetos para a Frontierland no Magic Kingdom

A Disney anunciou uma data de fechamento do Country Bear Jamboree, atração clássica da Frontierland que vai ser repaginada a partir do dia 27 de janeiro, como contamos aqui. Como parte desse anúncio, veio também um pequeno teaser de mais projetos que podem chegar a essa área do parque nos próximos tempos.

Eles disseram que tem muitos planos pra crescimento e investimento nos parques temáticos nos próximos anos, e que devem fazer mais anúncios sobre a Frontierland futuramente. Quem acompanha as novidades dos parques deve lembrar que nas últimas edições da D23, projetos pra uma expansão do Magic Kingdom para além da Big Thunder Mountain foram revelados, que incluiriam uma área de Coco, de Encanto e também dos vilões.

Esses projetos ainda são bem vagos e deve demorar pra gente ver algo mais concreto sobre isso, mas há outras possibilidades pra essa área que a gente fica sim na expectativa de serem anunciadas em breve.

Uma delas seria a repaginação do Pecos Bill, restaurante da Frontierland que fica pertinho da antiga Splash Mountain. Essa antiga atração está sendo transformada na Tiana’s Bayou Adventure (e deve abrir ainda esse ano!), e rolam rumores de que o restaurante também receberia a temática da Princesa e o Sapo. Seria bem legal, né?

Por enquanto tudo isso é apenas especulação, e ficamos aqui na torcida (e na curiosidade!) pra que esses planos sejam compartilhados com a gente logo!