VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 outubro, 2020

Reabertura do All Star Movies é confirmada pela Disney

A Disney anunciou a data de reabertura do All Star Movies e já abriu as reservas para receber novos visitantes a partir de 9 de Fevereiro de 2021.

O processo de reabertura do complexo de Orlando começou em Julho, mas nem todos os hotéis do complexo estão funcionando. O All Star era um dos grandes mistérios até então, por ser um dos hotéis mais populares e econômicos do complexo.

A expectativa de reabertura do All Star era grande, e agora é bom saber que já temos uma data prevista!

Área de Toy Story no hotel All Star Movies, com uma estátua gigante do Woody.
O All Star Movies finalmente tem uma data de reabertura confirmada!

Por enquanto, apenas a reabertura do All Star Movies está confirmada, e o Music e o Sports seguem sem previsão. E caso queira fazer uma cotação no VPD Travel, nosso site de vendas, clique aqui, vamos adorar ajudar no planejamento da sua viagem 🙂

Os hotéis da Disney são uma experiência incrível para mergulhar na magia Disney, e ainda trazem muitos benefícios super importantes. Alguns desses benefícios estão temporariamente suspensos por conta da pandemia, como por exemplo Fastpass+, Extra Magic Hours e Disney Dining Plan. Listamos aqui nesse outro post tudo que está sendo oferecido e o que não está.

E no vídeo abaixo a gente conta mais sobre como é a experiência nos hotéis da Disney e ajuda a decidir se vale a pena ou não:

E além da reabertura do All Star Movies, veja aqui a lista completa de hotéis em funcionamento e outras operações que estão diferentes na Disney e em Orlando, veja aqui nosso outro post.