VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 junho, 2019

Disney recebe aprovação para novos navios no Porto Canaveral

O Porto Canaveral aprovou o pedido da Disney de expandir os terminais 8 e 10 para aumentar a presença dos navios do Disney Cruise Line.

Cruzeiro da Disney é uma experiência incrível!

O porto fica pertinho de Orlando, e é a base de grande parte dos cruzeiros da Disney – que vai aumentar ainda mais. Atualmente são 4 navios: Wonder, Magic, Dream e Fantasy, sendo que esses dois últimos ficam ali em Porto Canaveral fazendo itinerários de Bahamas e Caribe, enquanto os outros viajam o mundo para destinos como Europa e Alaska.

Navio da Disney em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas

A Disney está construindo mais 3 novos navios, estimados para ficarem prontos em 2021, 2022 e 2023, sendo que dois deles ficarão baseados em Porto Canaveral. Com esse projeto, a Disney promete ter 3 navios baseados em Porto Canaveral: 2 dos novos, e 1 dos atuais, e vai aumentar o número anual de cruzeiros para 150, e em 2023 esse número sobe para 180, e em 2024 em diante chega a 216 itinerários por ano.

                                                      A frota completa da Disney vai ter 7 navios em 2023!

Os 3 novos navios em construção serão todos maiores do que os já existentes, e devem explorar novos destinos e trazer experiências ainda mais incríveis para os passageiros. Ainda não sabemos detalhes sobre nomes, destinos nem nada, mas assim que forem divulgando a gente vai contando aqui.

Quem acompanha a gente lá no nosso canal do YouTube já sabe que a gente é apaixonado pelos cruzeiros da Disney, e já fizemos duas séries de vlogs mostrando o dia a dia no navio. Veja aqui o de 4 noites no Dream em Bahamas, e abaixo o de 7 noites no Fantasy, no Oeste do Caribe: