VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 fevereiro, 2015

Disney abre reservas para Be Our Guest no almoço

A Disney confirmou os rumores de que a partir do dia 25 de fevereiro todos os visitantes dos parques poderão reservar antecipadamente o almoço no Be Our Guest. Este é o primeiro restaurante quick service (estilo fast-food) que passou a oferecer reservas. Até então o Be Our Guest só aceitava reservas para o jantar, quando funcionava como um restaurante a la carte com serviço de mesa.

Castelo da Bela e a Fera onde fica o Be Our Guest.

Castelo da Bela e a Fera onde fica o Be Our Guest.

O sistema de reservas para o almoço já vinha sendo testado para os hóspedes da Disney, como a gente já tinha contado aqui no blog. Agora, estará aberto para todos os visitantes e com certeza cada mesa do Be Our Guest será muito disputada para todas as refeições, visto que este é um dos restaurantes mais populares da Disney atualmente. Como parte desse novo sistema de reservas, os visitantes que conseguirem uma mesa terão a opção de fazer o seu pedido com antecedência de 30 dias a 5 minutos antes do horário da reserva. Se você é do tipo que prefere decidir o que vai comer na hora, essa possibilidade de pedido com antecedência é completamente opcional.

Sopa deliciosa de batata com alho porró que é servida tanto no almoço como no jantar do Be Our Guest.

Sopa deliciosa de batata com alho porró que é servida tanto no almoço como no jantar do Be Our Guest.

Como eu disse, as reservas para o almoço serão liberadas no dia 25 de fevereiro, às 7 da manhã no horário de Orlando (que agora no nosso horário de verão, está 3 horas mais cedo do que o horário de Brasília). Se você quer garantir uma reserva no Be Our Guest, seja para almoço ou jantar, não deixe de ver aqui nossas dicas para conseguir reservas em restaurantes disputados como este. E se por acaso mesmo assim não conseguir, veja aqui as alternativas que podem te agradar. Se você quiser aprender como fazer uma reserva de restaurante na Disney, veja aqui o nosso passo a passo. Lembrando que o Be Our Guest hoje serve almoço das 10h30 até às 14h30 e jantar das 16h até o horário de fechamento do parque.

Aliás, falando nos horários, outro rumor forte (este ainda não confirmado oficialmente pela Disney) é de que o Be Our Guest vai começar a servir café da manhã. Oferecer mais uma refeição faria TODO o sentido mesmo, já que este restaurante é hiper procurado e hoje uma parcela muito grande dos interessados em comer lá não consegue uma mesa. Por outro lado, servir café da manhã talvez significasse uma redução do horário de funcionamento do almoço (que hoje já começa bem cedo). Bom, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos e qualquer novidade a gente vem correndo aqui contar pra vocês.

Mesa de jantar do Be Our Guest

Mesa do Be Our Guest no Jantar. Detalhe para a guardanapo em formato de rosa.

E se quiser saber mais sobre o almoço ou jantar no Be Our Guest, veja aqui a nossa matéria completa sobre a experiência nesse restaurante.