VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 outubro, 2020

Disney abre reservas de hotéis até o final de 2021

A Disney liberou as reservas para hospedagem nos hotéis do complexo até o final de 2021!

Até agora, as reservas estavam liberadas apenas até meados de Setembro de 2021, mas agora as datas até 31 de Dezembro de 2021 estão disponíveis. Isso significa que agora estão abertas as reservas para a época da celebração de 50 anos do Walt Disney World, no dia 1 de Outubro de 2021.

Quarto do hotel Pop Century, com uma cama de casal e outra dobrável que vira uma mesa com duas cadeiras.
Reserva nos hotéis da Disney estão abertas até Dezembro/2021

Os pacotes com Dining Plan seguem indisponíveis nas reservas de 2021, mas os ingressos Hopper estão sendo oferecidos. Isso não significa que a opção Hopper vai voltar ano que vem, nem que o Dining Plan não vai voltar, já que os planos podem mudar toda hora.

Vale lembrar que nem todos os hotéis da Disney estão abertos, e alguns seguem inclusive sem previsão de reabertura nem pra 2021, como é o caso do All Star. Contamos aqui nesse outro post o status de todos os hotéis, atrações e operações modificadas nos complexos de parques de Orlando.

Mesmo com todas as incertezas da atualidade, pode ser uma boa ideia já garantir uma reserva (com cancelamento gratuito) para essa época, caso tenha a intenção de ir curtir a celebração em Orlando e ficar num hotel da Disney. Especialmente os hotéis econômicos, que tendem a esgotar com bastante antecedência em períodos de alta demanda, e esse provavelmente vai ser um deles.

Além disso, as reservas de visita aos parques do Disney Park Pass já estão liberadas até Janeiro de 2022, como contamos aqui.

Para fazer uma cotação de ingressos e hospedagem no VPD Travel, nosso site de vendas, é só clicar aqui ou na imagem abaixo que as datas de hotéis da Disney até 2021 estão liberadas. Vamos adorar ajudar vocês no planejamento da viagem 🙂

Imagem da tela do site de vendas VPD Travel com opção para reserva de hotel da Disney em 2021.

E para saber mais sobre os hotéis da Disney e seus benefícios, clique aqui.