VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 julho, 2020

Disney retoma venda de ingressos e hospedagem para 2020

No anúncio da reabertura dos parques, a Disney suspendeu a venda de ingressos para visitas no ano de 2020, mas agora, a venda será retomada!

Para controlar a demanda de visitantes, a venda de novos ingressos tinha sido temporariamente suspensa para que todo mundo que já tinha ingresso para esse ano pudesse reorganizar seus planos de viagem.

Hoje, dia 9 de Julho, a Disney está reabrindo também para os visitantes começarem a planejar uma nova viagem e comprar novos ingressos para visitar os parques ainda em 2020.

Imagem do cartão magnético que funciona como ingresso da Disney, ao lado de uma MagicBand cor-de-rosa.
Ingressos para 2020 estão de volta

Além dos ingressos, novas reservas de hospedagem para 2020 também reabrem hoje. Nem todos os hotéis devem estar disponíveis, a gente listou aqui os que já tem data para reabrir.

O Pop Century e o Caribbean Beach devem ser as opções mais disputadas, pois são os mais econômicos que vão reabrir e tem também a bela facilidade de serem conectados aos parques pelo Skyliner, o teleférico que vai operar apenas com pessoas da mesma família na mesma cabine. Assim, evitar a exposição e contato próximo entre diferentes grupos.

Vale lembrar que, além do ingresso com data marcada, é preciso fazer uma reserva prévia para poder de fato visitar os parques, o novo sistema chamado Disney Park Pass. Contamos tudo sobre ele aqui e no vídeo abaixo:

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom abrem nesse sábado, dia 11 de Julho, e o Epcot e o Hollywood Studios na quarta-feira que vem, dia 15. para saber mais sobre como está a reabertura dos parques da Disney em Orlando, clique aqui.