VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 julho, 2020

Disney retoma venda de ingressos e hospedagem para 2020

No anúncio da reabertura dos parques, a Disney suspendeu a venda de ingressos para visitas no ano de 2020, mas agora, a venda será retomada!

Para controlar a demanda de visitantes, a venda de novos ingressos tinha sido temporariamente suspensa para que todo mundo que já tinha ingresso para esse ano pudesse reorganizar seus planos de viagem.

Hoje, dia 9 de Julho, a Disney está reabrindo também para os visitantes começarem a planejar uma nova viagem e comprar novos ingressos para visitar os parques ainda em 2020.

Ingressos para 2020 estão de volta

Além dos ingressos, novas reservas de hospedagem para 2020 também reabrem hoje. Nem todos os hotéis devem estar disponíveis, a gente listou aqui os que já tem data para reabrir.

O Pop Century e o Caribbean Beach devem ser as opções mais disputadas, pois são os mais econômicos que vão reabrir e tem também a bela facilidade de serem conectados aos parques pelo Skyliner, o teleférico que vai operar apenas com pessoas da mesma família na mesma cabine. Assim, evitar a exposição e contato próximo entre diferentes grupos.

Vale lembrar que, além do ingresso com data marcada, é preciso fazer uma reserva prévia para poder de fato visitar os parques, o novo sistema chamado Disney Park Pass. Contamos tudo sobre ele aqui e no vídeo abaixo:

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom abrem nesse sábado, dia 11 de Julho, e o Epcot e o Hollywood Studios na quarta-feira que vem, dia 15. para saber mais sobre como está a reabertura dos parques da Disney em Orlando, clique aqui.