VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 outubro, 2019

Disney anuncia retorno de experiência gastronômica do Animal Kingdom

No início do ano, a Disney ofereceu uma experiência gastronômica diferente no Animal Kingdom, como a gente contou aqui no blog. Hoje, a Disney anunciou que vai voltar a oferecer essa mesma experiência em noites selecionadas no mês de dezembro.

A Circle of Flavor: Harambe at Night é uma experiência progressiva que combina refeição, encontro com personagens e atrações interativas. Nela, os visitantes são recebidos na estação Wildlife Express com aperitivos e drinks.

Foto dos visitantes na experiência interativa do Harambe at Night

Depois disso, um trem leva os participantes do evento até o Rafiki’s Planet Watch para encontrar o Timão, o Rafiki e testar uma experiência de Safari em realidade virtual. Ela promete dar uma visão 360º que deixa os visitantes frente a frente com os animais do safari.

Foto dos visitantes abraçando o Rafiki e o Timão durante o Harambe at Night

Por último, o trem vai até Harambe Market onde acontece o jantar principal. Aqui, há 5 estações representando diferentes animais africanos.

Estou especialmente curiosa para saber se opções veganas estarão disponíveis em todas as etapas do jantar. No início do mês a Disney anunciou que incluiria opções plant-based em todos os restaurantes quick e table service do complexo, mas até agora parece que boa parte das opções desse evento levam carne e derivados.

Foto das diversas comidas oferecidas no Harambe at Night

O preço pra essa experiência toda não é nada baixo: além de exigir um ingresso para o parque, ela custa US$125 por adulto e US$99 para crianças entre 3 e 9 anos + taxas. Em épocas de dólar alto, fica difícil justificar o valor para uma experiência que na minha opinião, não oferece nada tão exclusivo.

Se você pensar diferente de mim e estiver curioso para conhecer, as reservas para o Harambe at Night estão disponíveis a partir de hoje para datas começando em 4 de dezembro. Para saber como fazer reservas da Disney, é só clicar aqui!

Você já participou dessa experiência? Recomenda? Conta pra gente aqui nos comentários!