VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 janeiro, 2020

Disney revela detalhes do novo show de fogos do Epcot

No início do mês, a Disney divulgou a época de lançamento do novo show de fogos do Epcot, o Harmonious: ele deve chegar ao parque na primavera norteamericana, entre março e junho.

Agora, alguns novos detalhes da construção desse show foram revelados. No vídeo divulgado pela Disney, os Imagineers responsáveis pelo projeto mostram a chegada de uma das cinco plataformas que servirão como palco do novo espetáculo.

Essas plataformas ficarão na água, terão telas, luzes, efeitos com água e pirotécnicos, e serão como personagens do show. Veja o vídeo completo:

Um fato curioso do vídeo é que nele, o nome foi divulgado apenas como Harmonious, sem a ênfase no US que existia desde que ele foi anunciado. Fica a dúvida se esse será o nome usado a partir de agora!

O Harmonious será o show permanente do parque, e vai trazer músicas de filmes clássicos da Disney interpretadas por artistas de todo o mundo.

Nos meses anteriores à chegada do Epcot Forever, a Disney divulgou vários pequenos vídeos de bastidores como esse, então podemos esperar mais atualizações do Harmonious nos próximos meses! Ele é uma das várias novidades que chegam a Orlando em 2020, e você pode ver a lista completa aqui ou veja a versão em vídeo: