VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 setembro, 2022

Disney revela mais detalhes sobre a nova atração de Tiana no Magic Kingdom

Não é novidade que a Splash Mountain vai ser completamente reformulada para receber a temática de A Princesa e o Sapo. A gente já tinha contado aqui no blog que a nova atração vai abrir no final de 2024 com o nome de “Tiana’s Bayou Adventure”. Hoje, na D23 Expo, a Disney divulgou mais alguns detalhes sobre ela.

Foi confirmado que alguns dos atores que estão por trás da voz dos personagens do filme vão retornar para aos seus respectivos papéis para a nova atração. Entre os atores que retornarão estão Anika Noni Rose (Tiana), Bruno Campos (Príncipe Naveen), Michael-Leon Wooley (Louis) e Jenifer Lewis (Mama Odie).

Pôster da nova atração da Tiana no Magic Kingdom.

Além disso, a história por trás da Tiana’s Bayou Adventure: continuando a história de onde o filme terminou, Tiana está preparando uma festa para o povo de Nova Orleans e nós vamos ajudá-la a encontrar um ingrediente especial que está faltando em sua receita.

Estou super animada com essa atração e não vejo a hora de ver ela pronta, mas sendo bem sincera, acho que esse anúncio não teve nenhuma grande novidade? Achei que a Disney usou um pouquinho essa pauta como tapa buraco mas vou passar o pano pra eles porque gostei dos anúncios! E vocês, o que acharam?