VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 fevereiro, 2024

Disney revela novos detalhes sobre a área Fantasy Springs em Tóquio

A inauguração da Fantasy Springs está cada vez mais perto e a Disney aproveitou para revelar mais alguns detalhes sobre essa nova área em construção lá nos parques de Tóquio. 

Como a gente já tinha contado aqui, a Fantasy Springs ficará no Tokyo DisneySea, o segundo parque da Disney de Tóquio, e tinha a previsão de abertura para a primavera de 2024. Agora, a data de inauguração já foi definida: 6 de junho!

A Fantasy Springs no Tokyo DisneySea abre dia 6 de junho de 2024!

A nova área será dividida em três espaços temáticos inspirados nas histórias de Frozen, Enrolados e Peter Pan. Cada uma terá uma nova atração, enquanto a “Terra do Nunca” do Peter Pan trará duas: uma do Peter Pan e outra da Tinker Bell.  

Tudo isso a gente já sabia, então vamos para a melhor parte: as novidades! A Disney anunciou alguns detalhes importantes que aumentaram ainda mais a nossa curiosidade para saber como será a Fantasy Springs. 

A nova atração do Peter Pan será em 3D

A Disney contou que a atração do Peter Pan em Fantasy Springs vai se chamar Peter Pan’s Never Land Adventure e será no formato 3D. Os visitantes terão que acompanhar os personagens em uma aventura pela Terra do Nunca para resgatar o irmão da Wendy, que foi capturado pelo Capitão Gancho. O simulador é na forma de um barco e terá cerca de seis minutos de duração. 

A atração vai se chamar Peter Pan’s Never Land Adventure!

Novas imagens da atração da Tinker Bell

A Tinker Bell’s Busy Buggies é a segunda atração da área de Peter Pan na Fantasy Springs e vai levar todo mundo para um passeio dentro do Pixie Hollow, onde a Tinker Bell (ou Sininho pra gente, né?) e outras fadas vivem. A ideia é explorar a mudança das quatro estações do ano e o cenário foi feito em proporções muito maiores que na vida real, só para dar a sensação de que somos do mesmo tamanho das fadas, bem pequenininhos.

Vista de cima da atração da Tinker Bell no Fantasy Springs! Lindinha, né?

A atração de Frozen será diferente

O esperado era que a atração de Fronzen na Fantasy Springs fosse parecida com a Frozen Ever After, a atração do filme no Epcot. Mas, a Disney divulgou que a Disney de Tóquio terá algo totalmente diferente. 

A Anna and Elsa’s Frozen Journey será uma espécie de releitura da história do filme, com cenas, personagens e trilha sonora, incluindo “Do You Want to Build a Snowman?”, “For the First Time in Forever”, “Love Is an Open Door” e “Let It Go”, óbvio!  Os visitantes serão convidados a embarcarem em um passeio de barco e a conhecerem a história de Anna e Elsa de uma forma diferente.

A atração de Frozen na Fantasy Springs vai se chamar Anna and Elsa’s Frozen Journey

Novas imagens da atração de Enrolados

A cena das lanternas é um dos símbolos de Enrolados e é exatamente nela que a atração da Rapunzel’s Forest (nome da área do filme na Fantasy Springs) é inspirada. A atração será um passeio de barco que vai acompanhar a Rapunzel e o Flynn até o lugar que a protagonista da história tanto sonha conhecer: o festival das lanternas. 

Roupas novas para o Mickey e a Minnie

A Disney revelou ainda o novo look que será utilizado pelo Mickey e pela Minnie durante o Dreaming of Fantasy Springs, um evento especial para celebrar a abertura da nova área do Tokyo DisneySea e dar um “gostinho” do que será a Fantasy Springs. 

O lookinho do Mickey e da Minnie para celebrar a abertura da Fantasy Springs!

O evento vai acontecer do dia 9 de abril até 30 de junho, e terá decorações, meet and greets, produtos e menus especiais.