Notícias

Disney revela últimos detalhes do Skyliner

17 setembro, 2019

Em menos de duas semanas o Disney Skyliner estará aberto, e a Disney revelou mais alguns detalhes dessa nova opção de transporte interno do complexo.

Cada cabine irá acomodar até 10 pessoas, e será acessível para pessoas que utilizam cadeiras de rodas ou possuem mobilidade reduzida. A gente contou aqui anteriormente que parecia que as cabines não teriam ar condicionado, o que causou certa polêmica por conta do calor que faz em Orlando. Nesse último anúncio, a Disney disse que as cabines foram “projetadas cuidadosamente considerando o clima da Flórida”. Vamos ter que aguardar a abertura para saber exatamente o que isso significa.

O Skyliner vai conectar o Epcot e o Hollywood Studios com alguns resorts da área: Art of Animation, Pop Century, Caribbean Beach e o novo Riviera Resort, que abre em dezembro. Ele será inaugurado no dia 29 de setembro de 2019.

Vale lembrar que essa é uma nova opção adicional de transporte, e que os ônibus, monorails e barcos continuarão funcionando normalmente. Contamos mais sobre como funciona o sistema de transporte interno da Disney aqui.



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.