VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 março, 2022

Disney vai revelar hoje detalhes sobre retorno dos encontros com personagens

Se tem uma dúvida que a gente recebe demais aqui e lá no Instagram é quando a gente vai poder abraçar e encontrar os personagens da Disney mais de perto.

Desde a reabertura na pandemia, os encontros tem acontecido de maneira distanciada. É possível ver e tirar fotos com os personagens de longe, mas uma barreira separa os visitantes deles e não é permitido abraçar nem chegar muito próximo. A Disney prometeu em um vídeo publicado ontem que vai trazer uma resposta para essa pergunta hoje, dia 31 de março! Assista abaixo:

Em novembro de 2021, vários encontros com personagens em ambientes fechados voltaram a acontecer, como a gente contou por aqui. Na época, ainda era necessário usar máscaras nesses ambientes internos, mas isso deixou de ser obrigatório em fevereiro de 2022. Por conta disso, muito se especulava sobre o retorno dos encontros como eram antes da pandemia.

Na Disneyland Paris, os encontros com personagens sem distanciamento voltaram a acontecer aos poucos desde o início de março. Primeiro isso aconteceu em áreas externas com personagens como o Pooh e, a partir de 1 de abril de 2022, a nova regra passará a valer também para áreas internas e para personagens como as princesas.

Estamos de olho aqui nas novidades da Disney e corremos aqui pra avisar assim que eles divulgarem como esses encontros vão acontecer em Orlando! 😉