VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 agosto, 2020

Disney substitui show da Bela e a Fera no Hollywood Studios

No final de semana, a Disney substituiu sem muito aviso o show da Bela e a Fera no Hollywood Studios por um novo show, chamado de The Disney Society Orchestra and Friends. Ele traz músicos tocando várias canções famosas de filmes da Disney, além de alguns personagens do show original.

Desde o início da reabertura dos parques, a Disney está em uma disputa com o sindicato dos atores. Esse sindicato foi contra a reabertura dos parques de Orlando, e de acordo com o que tem sido reportado, solicita que a Disney teste os atores regularmente e permita que eles utilizem máscaras durante os shows.

Foto do cartaz do show da Bela e a Fera no Hollywood Studios. Há uma imagem dos personagens e abaixo, os horários dos shows em um fundo laranja.
O show da Bela e a Fera foi temporariamente substituído

Por conta disso, shows como o do Rei Leão e do Nemo no Animal Kingdom e o da Bela e a Fera no Hollywood Studios, entre outros, não voltaram a acontecer quando os parques reabriram.

Essa deve ser uma substituição temporária até que a situação com o sindicato seja resolvida, já que toda a temática da Bela e a Fera continua presente no teatro.

O novo show traz alguns personagens, mas não conta com atores que fazem parte desse sindicato, e acontece em vários horários ao longo do dia.